segunda-feira, 5 de março de 2012

Quaresma: Tempo de Conversão

                             

                 Quaresma... tempo de conversão, reflexão, meditação, tempo de rever nossas ações, nossas atitudes, reconhecer nossos pecados...
      Vamos aproveitar este tempo, parar um pouco a locomotiva que é nossa vida, mesmo que você não queira ou não possa por questões de trabalho, não precisa colocar o pé totalmente no freio, mas diminua um pouco a velocidade, faça um propósito pra você mesmo, tipo: "hoje eu não vou assistir TV!" Faça isso pelo menos por um dia, não precisa fazer os quarenta dias, se fizer ótimo, mas pelo menos um dia nesta quaresma, pare um pouco, volte seus pensamentos para dentro de si mesmo, abra o seu coração e seja sincero consigo mesmo e se liberte de tudo aquilo que te aprisiona, que te escraviza, que te faz mal, ou então, eleve os seus pensamentos a Deus e peça à Ele que te ajude a se libertar de todos os males, pois muitas vezes fazemos coisas e não nos damos conta de que aquele gesto ou aquele modo de viver não está sendo bom para nós, mas Deus sabe o que é bom para nós, para a nossa vida, Ele sabe, tenha a certeza disso. Você só precisa abrir o seu coração e deixar Deus agir. Confie nEle!
            Vamos todos numa só voz agradecer a Deus pela nossa vida e pedir a Ele que nos ilumine e nos conduza pelos caminhos retos, pois se muita coisa foge do nosso alcance pelo menos podemos orar, orar sem cessar, pois tudo pode ser mudado pela oração, basta ter fé!

Fonte:http://vivendoeaprendendoacozinhar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muiiiito feliz :) Deus te Abençoe, Beijinhos :*