segunda-feira, 31 de outubro de 2011

15ª Romaria da Juventude foi realizada no Santuário do Lima em Patu/RN no dia 30 De Outubro.


A 15ª Romaria da Juventude foi realizada neste Domingo , no     Santuário do Lima em Patu R/N, e já é considerada uma das maiores romarias,pois teve um público record.
A romaria deste ano começou com a acolhida das caravanas vindas de várias cidades no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dôres logo às 05:00 horas e por volta das 06:00 horas teve início a missa da juventude presidida pelo Bispo da Diocese de Santa Luzia Dom Mariano Manzana e concelebrada por vários padres da Diocese. Logo após o término da missa deu-se início a caminhada até o Santuário do Lima, onde aconteceu o encontro da juventude para celebrar a 15ª Romaria da Juventude com a participação de várias bandas católicas.

   






Fonte: patunews

2 comentários:

  1. Estou colocando a visita aos blogs amigos em dia e aproveito a visita para convidar você a me visitar no blog Catequese N'atividade (http://cocalnatividade.blogspot.com/) e conferir as novidades que rolam por lá!

    ResponderExcluir
  2. Juliana, que bom vir até aqui e conhecer seu blog, e maior ainda é minha alegria ao ver esta romaria da juventude, nós jovens somos a vida da Igreja.
    Já estou te seguindo...e lhe convido para visitar-mos também:
    andersonribeiro18.blogspot.com
    fique com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficarei muiiiito feliz :) Deus te Abençoe, Beijinhos :*