quarta-feira, 31 de agosto de 2011


ITAÚ VIVENCIARÁ MICARETA CATÓLICA


A cidade de Itaú vivenciará pela primeira vez uma micareta católica, um evento destinado a toda a comunidade católica e que acontece dentro da programação da Festa de Nossa Senhora das Dores 2011.

O I Semear Fest, nome dado a micareta, acontece no dia 9 de setembro, a partir das 20:00 hs e que terá como atrações a banda de axé católico, Divina Luz de Natal e Dj Tatá de Mossoró.

A programação do dia 9 de setembro será a seguinte:

18:00 hs - Novena da Juventude;
20:00 hs - Concentração de toda a comunidade em frente a matriz de Nossa Senhora das Dores, onde sairemos em grande arrastão com o trio elétrico pela Av. Fausto Pinheiro com a animação do Dj Tatá, dando início o I SEMEAR FEST - MICARETA CATÓLICA. Em seguida o evento continua no Clube Acri, onde será realizado o show da Banda Divina Luz.

O 1º lote de abadás já estão a venda ao preço de R$ 10,00 até 31/08. Em Itaú estão sendo vendidos na Drogaria Mãe Dalia e Drogaria Maia. Mais informações: (84) 9666-9266 (Rômulo Brasil) / (84) 9988-2241 (Karla Fernandes).

Como falamos de um evento religioso será terminantemente proibido o consumo de bebidas alcoólicas. Será permitido somente água, refrigerantes e alimentação.

Venha você e toda a sua família vivenciar uma noite de muito louvor e alegria ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo e da Mãe das Dores no I Semear Fest.
 
Fonte:Blog Atualidades Itaú R/N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficarei muiiiito feliz :) Deus te Abençoe, Beijinhos :*