quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Anúncio...

Envolta em véus, 
olhar de céu,
santo o semblante,
mãos de acalanto,
canto de mar.
Maria sonha,
Maria Virgem,
dor de segredo,
tecendo o enredo da salvação.
Na paz da noite iluminada,
os reis-pastores sentem e pressentem
mistério e vida.
Nosso Senhor está nascendo.
Uma acolhida na manjedoura
doura o Natal
e a Terra inteira reverencia
Jesus menino,
Menino Deus,
glória e louvor!
Minha poesia crê e anuncia
o Redentor.

Clara Maria Rodrigues Barbosa

Belo Horizonte - MG

4 comentários:

  1. Olá, Juliana! Seu blog é muito fofo e cheio da luz de Deus. Gostei demais!!! Meu nome é Joana, tenho 12 anos e sou coroinha em minha comunidade. Eu também tenho um blog e participo dos Catequistas Unidos. Ficarei muito contente com a sua visitinha.
    Que Deus abençoe esse trabalho bonito de evangelização!
    Abraços,
    Joana

    sorrindocomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada por ter gostado!!! volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Vim trazer minha mensagem para você!
    Deus Menino veio fazer morada entre nós.
    O sinal é a estrela.
    O cenário é o estábulo.
    O motivo é comunicar seu amor à humanidade.
    O presente é Jesus.
    A certeza é que Deus, o Emanuel, está conosco.
    O momento é de alegria.
    O grito é de compromisso.
    Que a estrela de Belém continue a brilhar.
    E que o menino Jesus motive você a participar da construção da nova humanidade.
    Que ele aponte o caminho da Boa Nova da Salvação,
    para promover a paz, justiça e solidariedade.
    Desejo a você, Boas Festas: Um Feliz Natal e um abençoado Ano de 2012.
    Com carinho, Decca

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem linda Lurdes!! Boas festas pra vc também!!!

    beijos!! Deus te abençõe.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficarei muiiiito feliz :) Deus te Abençoe, Beijinhos :*