sábado, 26 de maio de 2012



Venho Partilhar com todos vocês uma Linda mensagem!!!




SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor Jesus te abençoe e te guarde!

Em Cristo,
***Lucy***

3 comentários:

  1. Querida Juliana, vim agradecer sua visita e comentário no meu cantinho. Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Já te seguindo, e te esperando lá no meu espaço, fique a vontade retornar outras vezes.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Convido a visitar um outro blog, repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.
    Acesse:

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana! É sempre uma alegria visitar seu Blog..
    No dia de Pentecostes, as pessoas falavam a mesma linguagem: o Amor.
    O amor deve continuar sendo a linguagem dos cristãos do mundo inteiro. Através do amor, o sopro do Espírito Santo continuará presente.
    Bom domingo pra vc na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    Aguardo sua visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Reinaldo, obrigada pela visita ao meu cantinho!!! bela reflexão que você fez.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficarei muiiiito feliz :) Deus te Abençoe, Beijinhos :*